É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.2.11

Você me machucou muito


Você! era tudo, tudo o que queria. Planejamos ser feliz mas nós nos perdemos, e todos as lembranças que estávamos tão perto simplesmente se foram. Você fingiu o tempo todo. Falta muito para eu ter meu final feliz. Seus amigos idiotas, eu sei o que eles dizem, eles falavam pra você que sou difícil mas eles também não me conhecem. Eles conhecem você pelo menos? Você foi tudo o que eu achei que sabia e pensei que poderíamos ser. É bom saber que você estava lá. Obrigada por fingir se comportar fazendo-me sentir unica. É bom saber que tivemos tudo isso. Obrigada por me esperar no telefone e me deixou saber que terminamos. Pelo menos dessa vez não fiquei em segundo plano como sempre fazia. Obrigado por me mostrar o quanto foi infantil por não querer acreditar no estava bem na minha frente. Eu acreditava em nós, por isso deixa o reto passar sem nem ao menos notar. Você me machucou muito. Mais eu vou sobreviver, já fiz isso outras vezes. Só espero que um dia a vida retribua tudo o que você me fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...