É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

2.2.11

Estilo Patricinha

Para quem nunca ouviu falar em “patricinha” vai se interar um pouco de como é esse estilo de vida, que na grande maioria são estilos seguidos pelas adolescentes, que tem um jeito muito especial de viver. A seguir algumas dicas para aqueles que pretendem seguir o estilo “patty”. Aproveite e escolha o seu.

  • Vestimenta - Na maior parte do tempo estão vestidas de rosa, não saem de casa sem no mínimo um pouquinho de gloss, estão sempre bem arrumadas mesmo se for para ficar na frente de casa, a maioria é loira mas não todas, as que não são pelo menos já sonharam em ser, usam sempre salto alto mesmo que seja só para ir a casa de uma amiga.
  • Hobs - Adoram shopping e se fosse por elas passavam a vida toda por lá, ficam olhando várias vitrinas, experimentam muitas roupas que sabem muitas vezes que não irão comprar. Mas curtem muito gastar com roupas, sapatos e acessórios, a maior parte delas mantém o cabelo sempre esticado através de “chapinha” e, claro, não dispensam uma maquiagem.
  • Patty perua – Gosta de ser o centro das atenções, só falta plantar bananeira para chamar a atenção das pessoas, sempre há um exagero no falar e com muita gesticulação. Na maioria das vezes chama a sua amiga de “cara”, mesmo sendo uma expressão usadas freqüentemente por meninos.
  • Patty menininha - Trancinhas, “maria chiquinha”, é uma patty mais discreta preferindo tons pastéis, levando sempre um pirulito na boca e agradando sempre nos lugares que freqüenta, é um “verdadeiro doce”, uma amor de menina.
  • Patty metidaEssa é a “patty” poderosa e não dá a mínima para ninguém, afinal ela pode se dar o luxo de ser “patty”, pois tem dinheiro e passa por cima de qualquer coisa, pode mesmo comprar a popularidade.
  • Patty original – Essa “patty” mostra que tem alguma inteligência, afinal sabe escolher bem as suas roupas, pode estar vestindo roupas de marcas ou não, mas sempre prefere as de etiquetas que representam boas grifes, ou seja, é uma “patty elegante”. Causa inveja nas outras, pois passa a ser o centro das atenções espontaneamente, simplesmente por ser agradável e simpática.
  • Patty revoltada Essa “paty” não está satisfeita com nada, o cabelo não está liso o suficiente, a maquiagem está sempre borrada, a roupa é sempre um horror, os pais são um porre e mãestá cansada de ser patty, afinal desde que se entende por gente sempre se considerou “patricinha”, para demonstrar que está triste, ela canta um repertório totalmente melancólico e faz cara de arrasada.
Toda patricinha vive de grupinho e todas sempre estão bem arrumadinhas. Sabe aquelas meninas que se juntam e você fica olhando e olhando para saber o que elas estão tramando ou conversando?? Tchan,tchan Yes!! Nós mesmo!! As PATRICINHAS

O colegio é o lugar onde nós deixamos bem claro que somos pattys vivemos inventando moda e usando roupas diferentes. Mas lógico que o lugar mais comum para identificar uma patricinha com certeza é no shopping, nossa segunda casa, sempre rodeadas de amigas, somos muito educadas e respeitadas pela maioria das pessoas.  E quem foi que disse que patricinha só usa roupa de griffe? Seja quem for que falou, é uma grande mentira, nem todos nossos guarda-roupas são feitos de roupas de Cher (As patricinhas de Beverlly Hills) e Elle (legally Blonde). É uma bobeira acreditar que todas as patricinhas são ricas ok! Ser patricinha é um estilo de vida e não ser arrastada por compras e + compras e + compras...  Todas as patricinhas adoram ajudar e dar dicas super stars e então vou dar uma dica de patty para vocês. Mas tome cuidado com isso. Uma girl não pode e não deve ser quem você realmente é e querer imitar os outros pelos estilos deles próprios. O motivo é simples, ninguém disse que para ser patty precisa ser loira, olhos azuis, rica e ip polutium, e ninguém disse que existe aprendizado para virar uma patricinha. Seja você mesma. Seja original!!!!!

Um comentário:

  1. Quem Sou
    Sou Patricinha? Sim, eu sou! Mais acontece que eu sou de classe média (nem pobre, nem rica!) e estudo em COLEGIO PUBLICO. Porque pra mim, ser Patricinha, nao é questao de classe social, e nem de riqueza. E muito menos ser filhinha de papai, e nem é tambem usar so grife. Ser Patty, é um estilo de vida, que voce jah nasce com aquele jeitinho especial, ou seja, um DOM!! Uo roupas normais, C&A, e etc. Uso sandalias da Azaleia, Dijean, etc. Tenhoum necessaire médio, entupido de maquiagem, todo simplisinho, com coisinhas da AVON, e laaaaa uma vez ou ooutra eu compro um perfuminho na natura... Tenho o meu quartinho, simplisinho... Quer me conhecer mais?? add meu msn: -> chris.maykon@hotmail.com

    ResponderExcluir

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...