É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

5.2.11

Dedicatória a minhas "Amigas"



Dara Libne”

Essa aqui meus Deus é muito, muito, muito mesmo, importante pra mim. Vou falar um pouquinho sobre nossa infância, quer dizer somos crianças ainda, mais sabe né?! um pouco já grandinha. BOM! cheguei aqui com 7 aninhos de idade, era tudo muito lindo (NO COMEÇO) Hahaha' Conheci karol e karlinha, depois tiver o prazer de conhecer elaSomos amigas inseparáveis, aquela que não se desgruda por nada... (amizade CHICLETE). Mais toda amizade tem a discussão. Brigamos muito, discutimos muito, chateei ela muito, mesmo assim ainda somos amigas. Hoje estou com 13 anos de idade amo muito essa menina, ela foi mais que uma amiga é uma irmã,... Foram tantos momentos inesquecíveis que passamos juntas,...

Não brigamos mais, tipo assim, nos ficamos chateada uma com a outra mais dura só uns minutos, e, já tamos colada de novo.

Nosso melhores momentos;
(quando agente foi p prainha e levamos panelinhas p brincar , mais eu ñ queria brincar com ela, então ficamos com raiva uma da outra. Ela foi dormir, e quando se acordou eu já tinha brincado de panelinhas com as meninas e ela ñ sabia. Hahaha).
(Quando agente foi fazer um piquenique só eu e ela, levamos cuscuz, banana, pipoca, água, pão com mortadela e etc... afinal as banana agente nem comeu pq meu pai comeu tudinho rsrs' meu Deus que bizarro).
(Quando brincava-mos de cuscuizinho na praça. Tinha também nossa casinha lá no quintal e o nosso salão de beleza. As noite que dormia lá na casa dela... ).

Enfim foram momento que passei junto com ela. Momentos inesquecíveis... Hoje, já somos um pouco mais grandinha, não fazemos muita loucura, mais isso não quer dizer que não temos nossos momento "IN". Hahaha. Só queria agradecer a Deus por você, e por ele ter me dado a honra de ser sua amiga. E que a proteja cada momento da sua caminhada. Estou com Você agora, mais não sei se no futuro estarei, mesmo assim quero que saiba que onde estiver você vai estar guardada bem no meu coração, minha Bióloga preferida.
Acho qie é só isso ... então um beijo bem forte de sua amiga.




"Yasmim"
Uma Garota muito especial pra mim. Amo. Simplesmente amo ela. Apesar de todas nossas confusões ela já conseguiu, Um lugarzinho em meu coração. Sei que posso contar com ela quando precisar, da mesma forma que ela também pode contar comigo, Só quero agradecer a você por estar todo esse tempo ao meu lado. Sinto falta dos nosso babados, nossas confusões, nossos brigas lembra?Em fim, de tudo que passamos juntas foram momentos inesquecíveis. Só quero dizer que “TE AMO” muito, e pode contar comigo quando precisar.
Um beijo no seu coração.




 
"Natalya Lourenço"
Essa ai já faz parte da minha LIFE. Nunca a vi pessoalmente mais sei que é muito importante. Sabe a quele tipo de amiga Maluca, Doida mais especial. 


Pronto, ela é assim. Não temos tanta amizade “ao extremo’ Mais ela é alguém que eu realmente considero. Apesar de não ter muito o que dizer, só sei que é muito especial pra mim. E agradeço a Deus por ter conhecido ela. Espero ter a oportunidade de conhece-la pessoalmente.
E um xero de uma amiga que te ama muito.









“Déborah Carvalho”
Não posso deixar de falar dela, minha amiga, colega e IRMÃ. È aquele tipo que todo mundo quer, (Minha melhor atrapalhada). Passei vários momentos com ela, momentos inesquecíveis. A pesar de nossas brigas, confusões “na verdade raramente agente briga”. Mais mesmo assim essa ela já tem um lugarzinho guardado em meu coração.
Amo sem palavras. Ela sabe entender as pessoas e aceitá-las do jeito que são. Na verdade não tenho palavra o suficiente pra dizer o quanto é importante pra minha vida, 

Já é considerada, 
E quero agradecer a ela por estar esses momentos comigo, “mesmo eu sendo cabeça dura” rsrs’
E por ter paciência também. E espero que a nossa AMIZADE continue assim. Em fim essa aqui foi pra você minha baixinha... Debinha
Você é muito especial pra minha vida e pra Deus também.
Um xero de uma amiga que te ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...