É tanta coisa na cabeça que de vez em quando a gente se pergunta: é isso mesmo que quero? Afinal, quem sou eu? O que estou fazendo da minha vida? Estou dando atenção para as coisas certas? Estou gastando energia no que realmente importa? Estou dando a devida atenção para quem gosta de mim? A gente fica nesse mar de perguntas e nada até encontrar uma resposta.

23.1.11

Frases para Perfil

•.Tudo quє єu quєяσ acσиtєcє, єh šσh uмa quєštãσ dє tємpσ•.

иãσ fαçα ѕυα fєℓι¢ι∂α∂є ∂єρєи∂єя ∂αqυιℓσ qυє иãσ ∂єρєи∂є ∂є νσ¢ê!

• Cσvαrdє nãσ έ αqυєℓє qυє cнσrα ρσr αмσr, є sιм αqυєℓє qυє nãσ αмα ρσr мєdσ dє cнσrαr

 Nάσ dєίxє sєu ραssαdσ ίмρσr quєм vσcê έ, мαs dєίxє єlє fαzєr ραrтє dσ quє vσcê sє тσrnα... є

xρєrίєncία έ σ nσмє quє тσdσ мundσ dά ασs sєus єrrσs nάσ fίcαмσs αdulтσs, só fίcαмσs вσвσs мαίσrєs.  

→αρєnαs uмα gαrσтα, cσм α αlєgrία dє uмα crίαnçα... α мαlícία dє uмα αdσlєscєnтє... є σs sєnтίмєnтσs dє uмα мulhєr..

(L) Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*

O homem nao morre qndo deixa de viver, mas sim qndo deixa de amar!!

Olhei para os teus olhos e me apaixonei, penso cobrir-te de neve, agasalhar-te com o meu abraço e levar-te para um lugar onde ninguém ira roubar-te de mim.

Às Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais.
Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida...

Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.

Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?

Todos caem, mas, apenas os fracos continuam no chão...

“Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis”. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei só por um sorriso, já pensei que fosse morrer de saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!

Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida... E você também não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante."

Os homens de poucas palavras são os melhores.

Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si, e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

"Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge. Daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!"

Se cada vez que eu olhasse pra você, você soubesse o significado desse olhar, eu não precisava lhe dizer: te amo.

“Nunca chore por um amor que morreu, pois se morreu é que nunca nasceu de verdade."

O prazer de saber que você existe é suficiente para matar a tristeza de nem sempre estar com você.

Como se mil pessoas se importassem com você, menos uma. E de alguma forma, era a única que você necessitava que se importasse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai postar um comentário? Ebaaaaa.
Espero que tenha gostado dos conteúdos do GLP, prometo que retribuirei seu comentário logo me breve, é só deixar o link do seu blog, e assim que possível, farei um visitinha. Prometo. Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...